Termos e Condições Gerais

O Programa visa recompensar os fornecedores da The Navigator Company pela sua relação comercial com a empresa e que se traduz na obtenção de pontos que poderão ser trocados por produtos, experiências ou serviços, nos Termos e Condições previstos nas seguintes normas.

A. Como participar

  1. O Programa “Recarga – The Navigator Company” (doravante, “Programa”) é válido para os fornecedores de madeira da The Navigator Company em Portugal. As ofertas não podem ser usadas conjuntamente com qualquer outra oferta promocional das entidades envolvidas e são válidas até 31 de janeiro de 2022. A adesão de novos Participantes após o arranque do Programa está sujeita a aprovação por parte da The Navigator Company.
  2. Os Participantes deverão residir em Portugal, ser maiores de 18 anos e registar-se previamente na plataforma do Programa disponível em www.recarga.pt, devendo para tal utilizar o código de acesso entregue pela The Navigator Company. Ao efetuar o registo na plataforma, o Participante declara que tem conhecimento integral e que aceita os Termos e Condições Gerais do Programa.
  3. O Programa é direcionado para os fornecedores de madeira da The Navigator Company em Portugal, válido a partir de 31 Dezembro de 2020 e por um período mínimo de um ano (doravante, “Período Promocional”), salvo as exceções expressamente previstas nos Termos e Condições aplicáveis.

B. Como ganhar pontos

  1. A partir de 31 de Dezembro de 2020 e por um período mínimo de um ano, cada Participante acumula 10 pontos por cada carga de madeira entregue na The Navigator Company.
  2. Sempre que acumule pontos disponíveis suficientes, o Participante poderá trocá-los por ofertas à sua escolha, dentro do universo de ofertas disponível no momento em que utilizar os pontos.
  3. O saldo de pontos do Participante constante na plataforma do Programa indicará sempre o total de pontos disponíveis para troca por ofertas.
  4. Os pontos serão apurados e creditados quinzenalmente, ficando disponíveis na semana seguinte à quinzena anterior, na conta pessoal do Participante na plataforma do Programa disponível em www.recarga.pt. O apuramento do número de cargas de madeira rececionadas é relativo à quinzena anterior à data do carregamento de pontos na Plataforma e é referente unicamente às cargas de madeiras registadas nesse período (quinzena), que será apurado e contabilizado pelaThe Navigator Company.
  5. Só serão admitidas reclamações sobre os pontos creditados, até ao prazo máximo de 15 dias após a respetiva data de carregamentodos pontos na plataforma.
  6. Caso os pontos não sejam atribuídos até ao último dia da quinzena seguinte na conta individual do Participante na referida plataforma, significa que os mesmos foram considerados inválidos. Caso pretenda mais informações, contacte a linha de apoio ao Programa, através do telefone 308 811 955 (disponível nos dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h). Nem a TLC Marketing, nem qualquer outra entidade envolvida, serão obrigadas a comunicar ao Participante a invalidação dos pontos, independentemente do motivo.
  7. Os pontos são pessoais e intransmissíveis, não podendo ser cedidos entre diferentes Participantes.
  8. Em caso de cessação do contrato de trabalho entre a the Navigator Company e o Participante, seja por que motivo for, o Participante terá 30 dias após o fim do mês natural em que a cessação ocorreu para trocar os pontos disponíveis existentes.
  9. Caso o Participante não cumpra na íntegra os Termos e Condições deste Programa, ser-lhe-á cobrado o preço normal da oferta.

C. Como usar pontos

Para que possa trocar os pontos validados e atríbuidos, o Parcipante deverá:

  1. Aceder a www.recarga.pt e registar-se ou, no caso de já se encontrar registado, efetuar o login com o user name e palavra passe selecionada pelo Participante.
  2. Consultar o extrato de pontos na página “A minha conta”.
  3. Aceder à página de Ofertas para conhecer todas as ofertas e os parceiros disponíveis nesse momento.
  4. Consultar os Termos e Condições Específicos de cada oferta.
  5. Trocar, na plataforma do Programa os pontos disponíveis que acumulou pelas ofertas disponíveis.

D. Ofertas disponíveis

  1. Consulte o separador “Ofertas” para verificar todas as ofertas do programa.
  2. Consulte os Termos e Condições específicos de cada oferta para conhecer as características das mesmas.
    A The Navigator Company e a TLC Marketing reservam-se o direito de promover “desafios e ofertas especiais”, a qualquer momento, durante o Período Promocional. A validade de qualquer “oferta especial” estará limitada no tempo e ao stock de pontos existente e será determinada individualmente para cada desafio. Essa informação será disponibilizada aos participantes em www.recarga.pt Decorrido o prazo indicado ou o fim do stock de pontos, já não será possível ao participante escolher a “oferta especial”.

E. Regras de utilização das ofertas

  1. As ofertas estão sujeitas à disponibilidade promocional e são limitadas ao stock de pontos existente.
  2. A The Navigator Company e a TLC Marketing não garantem que exista disponibilidade para a oferta selecionada pelo Participante, uma vez que a oferta está sujeita à disponibilidade promocional e ao stock existente. Em caso de indisponibilidade da oferta pretendida será enviado uma oferta equiparada, não podendo o seu beneficiário solicitar a sua troca ou devolução. O envio da ofertas será efetuado por ordem de receção dos pedidos.
  3. Em caso de circunstâncias imprevistas, as ofertas disponíveis assim como as condições de utilização da oferta junto dos parceiros e os parceiros disponíveis podem estar sujeitos a alterações. Neste caso, o Participante será informado, não podendo solicitar qualquer tipo de compensação.
  4. A oferta é pessoal e intransmissível, não tem valor monetário e não pode ser vendida, oferecida, doada, cedida, trocada, substituída, devolvida nem é remível em dinheiro.
  5. As ofertas não podem ser usadas conjuntamente com qualquer outra oferta promocional em vigor dos parceiros.
  6. O Participante não tem preferência sobre os outros clientes dos parceiros da TLC Marketing, junto dos parceiros aderentes ao Programa.
  7. Todos os custos extra incorridos para usufruir ou durante o usufruto da oferta serão cobrados ao Participante, de acordo com as regras de pagamento e tarifários dos parceiros da TLC Marketing. As despesas de deslocação, pessoais ou outras que não estão descritas na própria oferta, não estão incluídas.
  8. Qualquer pessoa, que não o Participante, pagará o preço normal da oferta junto do parceiro da TLC Marketing.
  9. Em todos os parceiros, aplicar-se-ão os termos e condições dos mesmos.
  10. Caso se verifique a necessidade de comprovativo de qualquer informação relacionada com o programa, a TLC Marketing reserva-se o direito de solicitar dados ao beneficiário para exclusivos efeitos de validação da participação. Os dados devem ser enviados num prazo de 5 dias corridos, sendo que findo esse prazo, a participação será considerada inválida e não será processada. direito

F. Exclusão de responsabilidade

  1. Os promotores e os seus agentes e distribuidores não poderão ser responsabilizados por perda, roubo, danos, extravio, atrasos ou colocação em parte incerta das ofertas e reservam-se o direito de retirar ou alterar os presentes Termos e Condições, em casos de força maior. Ofertas perdidas não serão substituídas.
  2. Os promotores e os seus agentes e distribuidores não são responsáveis pela gestão dos parceiros e não aceitarão nenhuma responsabilidade nem reclamação relativamente à gestão e prestação do serviço por parte dos mesmos. Os promotores, seus agentes e distribuidores não poderão ser responsabilizados por qualquer incidente que ocorra com o agendamento da oferta junto dos parceiros nem com a realização das sessões ou prestação dos serviços associados à mesma através do usufruto da oferta. Da mesma forma, os promotores, os seus agentes e distribuidores não garantem níveis de qualidade ou desempenho dos parceiros.
  3. É da responsabilidade do Participante assegurar-se de que possui as condições físicas e de saúde necessárias ao normal desenrolar da atividade a usufruir ao abrigo da oferta, bem como de que cumpre as normas básicas de segurança indicadas pelos parceiros. Os promotores, seus agentes e distribuidores não são responsáveis por acidentes, problemas de saúde, nem por danos físicos, mentais ou materiais que o Participante possa, direta ou indiretamente, causar ou vir a sofrer aquando do usufruto da oferta.
  4. Caso ocorram acontecimentos imprevistos fora do controlo dos promotores, seus agentes e distribuidores, e/ou motivos de força maior e/ou quaisquer circunstâncias que perturbem o regular decorrer da presente promoção, os promotores, seus agentes e distribuidores reservam-se o direito de, discricionariamente, retirar, cancelar, alterar ou de substituir a oferta por outra de valor semelhante, sem que seja devida qualquer compensação aos Participantes, seja a que título for, por parte dos promotores, seus agentes e distribuidores na sequência da decisão por estes tomada. A decisão dos promotores, seus agentes e distribuidores é final e irrecorrível.

G. Diversos

  1. A The Navigator Company e/ou a TLC Marketing não são responsáveis pelos incidentes causados por uma falha no hardware, software (por exemplo, falhas no registo online de um Participante, problemas nos equipamentos, interrupção, etc.), nem por incidentes que têm a sua origem em casos decorrentes de causas externas, como uma falha na rede telefónica, computador, elétrica, natural (atmosférica, climatológica, etc.), ou por um mau desempenho das empresas que fornecem esses serviços.
  2. A TLC Marketing reserva-se no direito de alterar os presentes Termos e Condições a todo o tempo durante o Período Promocional, ou de usufruto da oferta, bem como de desclassificar Participantes que violem ou tentem violar os Termos e Condições aplicáveis.
  3. A TLC Marketing declina toda e qualquer responsabilidade decorrente de eventuais alterações, não autorizadas, realizadas ao presentes termos e condições por qualquer entidade alheia à the Navigator Company e/ou pelo incumprimento do mesmo, ainda que parcial.
  4. Em caso de força maior ou motivo razoável objetivamente atendível, a The Navigator Company poderá suspender o Programa sem que daí resulte o direito a qualquer compensação.
  5. Todas as participações que não cumprirem os presentes Termos e Condições, assim como os Termos e Condições específicos de cada oferta, serão consideradas inválidas e não permitirão o usufruto da oferta.
  6. Quaisquer reclamações ou esclarecimentos sobre qualquer oferta, agendamento da oferta e/ou consulta dos parceiros da TLC Marketing neste Programa deverão ser dirigidas à TLC Marketing – Av. D. João II, Edifício D. João II, nº46 6º A, 1990-095 Lisboa, através do telefone 308 811 955(disponível nos dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h). A chamada telefónica não é gratuita e o respetivo custo pode ser cobrado pelo operador de telecomunicações utilizado pela pessoa que efetua a chamada, de acordo com o respetivo tarifário. Não serão aceites reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelos presentes Termos e Condições ou que sejam efetuadas após o término de validade da oferta.
  7. A informação publicada é a correta na altura da sua publicação. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra dos presentes Termos e Condições invalidará automaticamente a possibilidade de o Participante poder usufruir das ofertas e absolverá os promotores de todas as responsabilidades perante o Participante.
  8. Todas as informações constantes na plataforma do Programa também fazem parte destes Termos e Condições.

H. Dados Pessoais

  1. O fornecimento e tratamento informático dos dados pessoais solicitados aos Participantes no âmbito do programa é obrigatório, sendo a sua recolha e inserção numa base de dados essencial para a gestão do programa. O não fornecimento de dados pessoais será considerado uma participação incompleta que será excluída. Para a gestão do programa, os dados pessoais serão comunicados à Gestora (TLC Marketing). Como condição da sua Participação, o Participante autoriza, ainda, que a Gestora forneça os dados recolhidos (nome, morada, código postal, localidade, data de nascimento, telemóvel, email, NIF) aos parceiros aderentes ao programa com o objetivo de gestão, marcação e disponibilização dos serviços/Produtos solicitados.
  2. Ao participar no programa, o participante autoriza, ainda, que esses dados pessoais sejam arquivados e processados automaticamente pela TLC Marketing para fins de marketing, na base de dados desta legalizada para esses fins, junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados. São garantidos os direitos de acesso aos dados pessoais recolhidos, da sua retificação ou a sua eliminação, e ainda os de limitação e oposição à sua utilização, e à portabilidade dos dados fornecidos, os quais poderão ser exercidos junto da TLC Marketing, pelo correio, no endereço indicado no n.º 38. O participante poderá, ainda, após o termo do programa, retirar o consentimento ao tratamento dos dados para os fins acima descritos, sem comprometer o tratamento efetuado com base no consentimento agora dado.